sexta-feira, 10 de julho de 2009

Resumo muito pessoal do ano

Não me parece que consiga de outra forma que não esta resumir o ano (lectivo obviamente) que passou. Este vídeo em particular é a imagem mental, a síntese qualitativa que faço destes últimos meses...

Para quem conseguir decifrar a linguagem...

1 comentário:

  1. Dificilmente alguém conseguirá “decifrar a linguagem”. Mas estou certa que uma ideia geral sim, é possível retirar! Digo isto pois quando associamos uma música que muito nos diz para tentar definir um momento ou um conjunto de momentos, é porque a experiência foi sobejamente positiva! Acho que todos nós, à nossa maneira partilhamos, por razões e motivos diferentes, que estes meses foram fantásticos, arriscaria mesmo a dizer sublimes, mas não quero banalizar a utilização da palavra, pois reservo-a para momentos ultra especiais. Estes meses foram de facto especiais, sendo que os dois últimos muito intensos, decerto concordarão! Acho que os próximos serão ainda melhores e espero que ultra-especiais, para que possa substituir a palavra “fantástico” por “sublime”!
    Aos que iniciaram já as férias, os meus parabéns! Aos que irão iniciar um pouco mais tarde, estou convosco! Mas para todos votos sinceros de boas férias!!!
    Para finalizar e como se diz na empresa da qual eu faço parte …Até Já!

    ResponderEliminar